ARTILHEIRO E COM MÉDIA SUPERIOR A UM GOL POR JOGO, BOBÔ SE SURPREENDE COM NÚMEROS, MAS NÃO COM CARINHO DOS AUSTRALIANOS

02/02/2018

 

Se o centroavante da equipe é aquele que precisa colocar a bola no fundo das redes, com certeza absoluta o Sydney FC, da Austrália, não se arrependeu de ir buscar no Grêmio essa figura. Até porque os números de Bobô só melhoram desde que ele desembarcou no novo clube, ainda em 2016.

A atual temporada é, disparada, a melhor de Bobô no Sydney. Em 24 jogos, o atacante tem nada mais nada menos que 26 gols, superando a média de um gol por jogo. Ele ainda soma 8 assistências. “As coisas só melhoram. Os números só crescem. Vou confessar que não esperava essa melhora. Há uns meses já estava com númerons bons, mas recentemente eles melhoraram muito. Acho que é porque a equipe encaixou muito bem. Muito bem mesmo. E em nenhum momento relaxamos. Nem nos treinos e muito menos nos jogos”, confessou o atacante, com passagem de destaque também por outro time de fora, o Besiktas, da Turquia, onde marcou 97 gols em 222 jogos e conquistou seis títulos.

Surpreso com o número, mas não com o carinho da torcida australiana. Um dos xodós dos torcedores pela excelente fase, Bobô sabia perfeitamente o que encontraria por lá quando deixou o Grêmio para aceitar a proposta do Sydney FC. “É uma coisa muito legal. Muito mesmo. Eles nos tratam muito bem. E é desde que eu cheguei aqui. Claro que agora é ainda maior por estarmos muito bem, líderes do campeonato, eu como artilheiro da competição. Mas eu já sabia. Quando estava no Grêmio e veio a oferta, sai pesquisando, conversando com amigos que já tinham jogado aqui. Tudo que encontrei era que eles gostavam demais do futebol e tratavam muito bem o brasileiro. Fiz a escolha certa”, afirmou.

No Campeonato Australiano, o Sydney FC lidera com 43 pontos em 18 jogos – sete pontos a mais que o segundo. Bobô é o artilheiro com 18 gols em 18 duelos.



FONTE: AV ASSESSORIA DE IMPRENSA

 Rua Comendador Araújo, 510
   Sala 303 - Centro
   CEP 80420-000 - Curitiba - PR
   Telefone: 55(41)3029-0565
   E-mail: gr2esportes@gr2esportes.com.br