VOLTANDO A SER TITULAR, EZEQUIEL ELOGIA GRUPO DE TRABALHO DO CRUZEIRO: ‘UNIDO E TRABALHADOR’

13/03/2018

 

Totalmente recuperado de uma cirurgia de hérnia inguinal ainda no ano passado, Ezequiel voltou recentemente a ficar à disposição no Cruzeiro. Após ganhar minutos na penúltima rodada, o lateral-direito foi titular neste final de semana diante do Patrocinense, fora de casa, no jogo que fechou a fase de classificação do Campeonato Mineiro. O duelo terminou em 1×1.

Feliz por voltar a atuar os 90 minutos e principalmente sem sentir dores, Ezequiel celebrou o fato de o time celeste fechar a primeira parte do estadual na primeira colocação. “Temos um grupo unido e trabalhador, o que é muito bom. Independente de ser titular ou não, todos se ajudam e querem o melhor para o time. É isso que importa. Terminamos na liderança por merecimento. Fiquei muito feliz de voltar a jogar uma partida inteira, de ir bem, não sentir dores, que era o mais importante. Estou recuperado. Agora é focar nas decisões que temos pela frente”, afirmou.

O Cruzeiro tem a semana toda de treinamentos pela frente. E enfrenta justamente nas quartas do Mineiro, em jogo único, o Patrocinense mais uma vez. “Eles provaram que tem um time aguerrido, que dá a vida dentro de campo. Fizeram uma campanha regular e conquistaram essa última vaga graças ao empate com a gente nesse fim de semana. Não tem jogo fácil. Ainda mais que vai ser decisão e jogo único. Vamos trabalhar bem nessa semana para chegar focados e buscarmos essa classificação para as semis”, finalizou o lateral-direito do Cruzeiro.



FONTE: AV ASSESSORIA DE IMPRENSA

MAIS NOTÍCIAS

 Rua Comendador Araújo, 510
   Sala 303 - Centro
   CEP 80420-000 - Curitiba - PR
   Telefone: 55(41)3029-0565
   E-mail: gr2esportes@gr2esportes.com.br