PROMESSAS DA BASE DO CORITIBA, LATERAL-ESQUERDO ANGELO E ZAGUEIRO FÁBIO BOGLER CELEBRAM ASSINATURA DE SEUS PRIMEIROS CONTRATOS PROFISSIONAIS

26/04/2018

Juntos no Coritiba desde a categoria sub-13, o lateral-esquerdo Angelo e o zagueiro Fábio Bogler deram um passo importante para as suas carreiras. Na última sexta-feira (20), os defensores, que atuam no time sub-17 do Coxa, assinaram os seus primeiros vínculos profissionais com a equipe alviverde. O contrato de ambos é válido até o ano de 2021.

Angelo, que chegou no Coritiba aos 10 anos, destaca a sua felicidade com o acerto. ”É um momento muito importante na carreira de qualquer jogador. O primeiro contrato profissional mostra que o atleta está no caminho certo. Me sinto feliz com esta assinatura e acredito que ela vai acrescentar muito na minha carreira”, disse o jogador, de 17 anos.

Com atuações pela seleção brasileira sub-17 em amistosos diante da Inglaterra, o zagueiro Fábio Bogler também comemora esta nova etapa. ”Fico feliz em saber que o clube acredita em mim, isso me motiva. Espero crescer muito mais dentro do Coritiba. Quero continuar nesse processo de evolução para que, futuramente, eu possa ajudar a equipe a conquistar grandes vitórias e títulos”, comentou o defensor, de 16 anos.



FONTE: AV Assessoria de Imprensa

 Rua Comendador Araújo, 510
   Sala 303 - Centro
   CEP 80420-000 - Curitiba - PR
   Telefone: 55(41)3029-0565
   E-mail: gr2esportes@gr2esportes.com.br