PRESENTE EM TODAS AS PARTIDAS DA SEGUNDA FASE, LATERAL VINICIUS ARAUJO PEDE ELENCO FOCADO E ”DÁ A RECEITA” PARA O CORITIBA CHEGAR ÀS SEMIFINAIS DO BRASILEIRÃO SUB-20

27/08/2018

Único paranaense na segunda fase do Campeonato Brasileiro sub-20, o Coritiba é um dos clubes que compõem o grupo B, o mais equilibrado da competição até aqui. Nas três primeiras rodadas, o Coxa conquistou três pontos. Enquanto isso, Flamengo, Fluminense e Vasco, os três adversários da equipe alviverde, somaram quatro pontos cada. Nesta semana, tem início o returno da chave, que levará os seus dois melhores colocados para as semifinais do torneio.

Em 2017, o Coritiba chegou à final do Brasileirão sub-20. Entre os atletas remanescentes daquele time está o lateral-esquerdo Vinicius Araujo, que atuou em todas as partidas da segunda fase nesta edição do campeonato. Focado em avançar aos mata-matas, o jogador revela as suas expectativas para as três últimas rodadas do grupo B. ”Não fizemos partidas ruins nestas três primeiras rodadas. Porém, ficamos um pouco abaixo daquilo que podemos produzir e já produzimos. Acredito que precisamos cuidar mais dos detalhes, pois são eles que definem grandes jogos como estes. Então é consertar estes erros que as coisas vão voltar a dar certo”, disse o defensor, de 18 anos.

Na próxima quarta-feira (29) o Coxa volta a campo pelo Brasileirão sub-20. Às 15h, a equipe recebe o Fluminense, pela quarta rodada do grupo B. Para Vinicius Araujo, a partida manterá a tônica da chave e será equilibrada. Até por isso, o jogador pede um time atento para sair com a vitória diante do Tricolor Carioca. ”Espero uma partida muito competitiva por parte das duas equipes, pois é um jogo decisivo para ambas. Então vamos com força máxima e foco total para conquistar a vitória e ir em busca da classificação”, concluiu o lateral, que atuou entre os profissionais do Coritiba no Campeonato Paranaense de 2018.



FONTE: AV Assessoria de Imprensa

 Rua Comendador Araújo, 510
   Sala 303 - Centro
   CEP 80420-000 - Curitiba - PR
   Telefone: 55(41)3029-0565
   E-mail: gr2esportes@gr2esportes.com.br