GOL, ASSISTÊNCIA E INVENCIBILIDADE: CAPITÃO E CAMISA 10, MEIA BIEL ELOGIA DESEMPENHO DO CORITIBA NA COPA CARPINA SUB-16

11/10/2018

Três vitórias, dois empates, 12 gols marcados e apenas um sofrido em cinco jogos. Esta foi a campanha do Coritiba na Copa Carpina sub-16, disputada na última semana de setembro, em Pernambuco. Eliminado pelo Sport nas quartas de final, após empate em 0 a 0 e derrota nos pênaltis por 5 a 3, o Coxa saiu da competição de forma invicta.

Um dos destaques do Coritiba na Copa Carpina foi o meia Biel. Camisa 10 do Coxa e capitão diante do Sport, ele anotou um gol e deu uma assistência no torneio. Feliz pelo bom desempenho, o jogador faz um balanço da campanha alviverde. ”Foi uma boa campanha, saímos da competição invictos. Acredito que poderíamos ter chegado mais longe, inclusive disputando o título, mas caímos de cabeça erguida. Fomos eliminados nos detalhes, até porque, nas penalidades, você nunca sabe o que pode acontecer”, disse o jogador, campeão paranaense sub-15 em 2016.

Biel também celebra as suas boas atuações na Copa Carpina. ”Acredito que fiz um ótimo campeonato assim como toda a equipe. Marquei um gol e dei uma assistência. Além disso, fui capitão na partida contra o Sport, oportunidade que me deixou muito feliz. Pretendo continuar evoluindo e ajudando os meus companheiros para conseguirmos conquistar títulos com a camisa do Coritiba”, concluiu.



FONTE: AV Assessoria de Imprensa

 Rua Comendador Araújo, 510
   Sala 303 - Centro
   CEP 80420-000 - Curitiba - PR
   Telefone: 55(41)3029-0565
   E-mail: gr2esportes@gr2esportes.com.br