PERTO DE MARCA E DE OLHO NOS NÚMEROS, RENAN FOGUINHO JÁ MIRA OS 100 JOGOS NA TURQUIA

21/02/2019

A carreira construída basicamente toda no Athletico Paranaense, com boa passagem também no xará Goianiense, mas que se consolida mesmo bem longe. Mais especificamente na Turquia. Renan Foguinho está em sua quinta temporada por lá. E quer logo aumentar seus números.

Em sua ‘segunda casa’, o meio-campista que foi anunciado em janeiro pelo Giresunspor após defender por quatro anos o Adanaspor, já fez dois jogos no novo clube, somando ao total 89 compromissos em solo turco. Motivo de orgulho. “Não são 10 ou 20 jogos, são 89, no fim de semana devo completar 90 jogos na Turquia. É um número legal. Mostra que sou bem quisto por aqui, que cumpro meu trabalho da melhor maneira possível, que me dedico, que consigo seguir mesmo com algumas adversidades. Tem a saudade do Brasil, de seus familiares, amigos, enfim, tem muita coisa envolvida quando você atua em outro país. Mas eu resisti e venci. E quero mais aqui na Turquia”, afirmou.

Renan Foguinho quer, e logo, ultrapassar a marca das 100 partidas na Turquia. “É motivo de orgulho ter esses números tão legais aqui, jogar por tanto tempo em um país tão rico como a Turquia, tão cheio de cultura, que ama futebol e respira futebol. Sou realizado. Mas quero muito mais. Sou jovem ainda e sei que tenho muito a crescer. Quero passar dos 100 jogos na Turquia, quero ajudar o Giresunspor que confiou em mim. A Turquia é minha segunda casa e amo jogar aqui”, finalizou o jogador brasileiro, que pelo Athletico fez 77 jogos oficiais.



FONTE: AV Assessoria de Imprensa

 Rua Comendador Araújo, 510
   Sala 303 - Centro
   CEP 80420-000 - Curitiba - PR
   Telefone: 55(41)3029-0565
   E-mail: gr2esportes@gr2esportes.com.br