ZAGUEIRO FÁBIO, DO CORITIBA, DISPUTA DOIS AMISTOSOS COM A SELEÇÃO BRASILEIRA SUB-17

23/11/2016

O zagueiro Fábio, do Coritiba, está no Rio de Janeiro, com a Seleção Brasileira Sub-17. O jogador foi convocado para integrar o grupo que disputa dois amistosos contra a Inglaterra, na Granja Comary. 

Apesar de ter sido convocado em outras oportunidades para a Seleção Sub-15, está é a primeira vez que o defensor é convocado para a Sub-17. “Me sinto muito feliz por estar recebendo oportunidades como essa. É uma emoção muito grande poder vestir a camisa da nossa Seleção e espero poder aproveitar cada momento”, comentou o jogador.

Com a temporada chegando ao fim, o zagueiro faz uma reflexão do que passou, comentando inclusive o título paranaense conquistado este ano. “Foi um ano muito bom. O Coritiba me proporcionou várias competições e consegui ganhar mais experiência. Tive a felicidade de alcançar boas oportunidades”, disse. 

Para Fábio, sua temporada foi marcante. “Foi minha melhor temporada até agora. Evolui muito, junto com meus companheiros de equipe”, concluiu. 

Nesta quarta-feira, 23, aconteceu o primeiro amistoso contra o time inglês, que venceu por 4 a 3. O zagueiro alviverde participou do segundo tempo do jogo. Na sexta-feira, 25, as seleções se enfrentam mais uma vez. 



FONTE: Assessoria de Imprensa

 Rua Comendador Araújo, 510
   Sala 303 - Centro
   CEP 80420-000 - Curitiba - PR
   Telefone: 55(41)3029-0565
   E-mail: gr2esportes@gr2esportes.com.br