A CINCO PARTIDAS DO FIM, BRASILEIRO RENAN FOGUINHO PROJETA DECISÕES PARA “SALVAR TEMPORADA” NA TURQUIA

17/04/2019

Reta final na temporada de futebol 2018-2019 na Europa. Na Turquia, o brasileiro Renan Foguinho luta para manter o Giresunspor na 1.Lig, a segunda divisão do país.

Restam cinco rodadas para o fim, e a equipe do experiente jogador de 29 anos, possui quatro pontos de diferença para a zona de rebaixamento. “Acho que temos uma boa vantagem, mas precisamos pontuar nesses últimos jogos para garantir o quanto antes a nossa permanência. Aqui no clube estamos calculando que precisamos somar entre cinco e seis pontos para não depender de ninguém. É o nosso grande objetivo manter o Giresunspor e evitar o rebaixamento. Apesar de ter chego na equipe só no meio da temporada, sei que o clube passou por mudanças consideráveis na janela de inverno, por isso precisamos salvar essa temporada mantendo o time na 1.Lig”, destacou o volante, que soma 106 jogos no futebol europeu.

A primeira, das cinco partidas decisivas, será contra o Denizlispor, vice-líder do campeonato. Apesar da grande campanha do adversário, Renan Foguinho tem boas lembranças da equipe. Isso porque nas duas vezes que enfrentou o clube, venceu, inclusive balançando as redes. “Tomara que o retrospecto continue assim, com vitória. A gente sabe que vai enfrentar uma grande equipe, tanto é que está lá em cima na classificação e é o time que menos perdeu no campeonato. Temos que aproveitar o fator casa nesse momento decisivo e usar isso a nosso favor. Uma vitória seria muito importante para nós, além disso daria confiança ao grupo para esses últimos jogos da temporada”, concluiu.

O duelo entre Giresunspor e Denizlispor acontece neste sábado (20).



FONTE: AV Assessoria de Imprensa

 Rua Comendador Araújo, 510
   Sala 303 - Centro
   CEP 80420-000 - Curitiba - PR
   Telefone: 55(41)3029-0565
   E-mail: gr2esportes@gr2esportes.com.br